terça-feira, 27 de abril de 2010

Esportes




Carlos Alberto confirma que joga e rechaça ida ao Flamengo

Poupado dos últimos treinamentos no Vasco, o meia Carlos Alberto confirmou que vai jogar nesta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o capitão, ele foi poupado para se recuperar de dores.

"Eu não treinei mais por precaução, por estar sentindo algumas dores. Não vou forçar para não ter uma contusão. Os jogadores que estão sentindo alguma coisa estão sendo poupados para estar bem durante o jogo", disse o jogador.

O meia também fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de acertar com o Flamengo, em uma negociação que envolveria a ida do atacante Vágner Love para o Werder Bremen, da Alemanha.

"Eu fui muito bem recebido aqui. Estou há mais de um ano e não vou fazer isso com o Vasco. Eu ouvi isso na rádio e não tem nada de concreto nisso. A negociação do Vágner Love é problema dele, do Flamengo, do CSKA e do Werder Bremen. Não tem nada comigo", afirmou.

O contrato de Carlos Alberto com o Vasco termina no meio do ano e a diretoria já trabalha para permanecer com o jogador para o restante da temporada. O camisa 19 pertence ao Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário